Sonzinho animadinho

Céu dia 6 e agostoQuarta-feira é assim. Dia de fechamento do Mais Atual e produção de moda. Minha cabeça fica consumida pela correria do dia. O tempo livre é pouco e o estresse é muito. Mas, relaxar é essencial. Trabalhar à beira de um surto não é bom, nem pra mim, muito menos pra quem está por perto.

E enquanto respiro e inspiro trocentas vezes para não fazer a Naomi e atirar o celular na cabeça de ninguém (até porque ainda estou pagando as prestações do dito cujo), busco músicas bacanas e relaxantes pra ouvir. Nada muito meloso, pra não cair no choro. Já pensou?

Hoje o Spotify me indicou o disco novo de Angus & Julia Stone, duo que eu admiro já há muito tempo e enjoo de tanto ouvir em looping (o mesmo rola com The XX, que cada pouco resolvo tornar no meu som do momento). Hoje a dupla caiu como uma luva. O CD novo está mais animadinho, o que eu curti pra caramba.

Enfim, fiquem com A Heartbreak e com a vista aqui da sala do Mais Atual, há uns minutinhos atás (agora são 18:20). Como diria a Madame Suplicy, relaxa e …

 

Leave a comment