Guide: o hambúrguer do Big Louis

GuideFazer dieta é bom, mas sair dela de vez em quando é muito bom. Dia desses tive uma reunião durante o almoço, e entre uma sugestão e outra de local, comentei que estava a fim de conhecer o Big Louis, hamburgueria gourmet que abriu ano passado aqui em Lajeado (percebam como a pessoa foi comportada, porque fiquei quase meio ano sem ir).

Sempre ouvi todo mundo falar muito bem dos hambúrgueres servidos por eles e decidi matar a vontade. O ambiente é super legal. A ambientação bem feita, com bastante luz natural, mesas grandes para turmas, algumas menores e opções altas (sim, tem para todos os gostos).

Assim que o cliente entra, caso ainda não conheça a casa, a equipe explica o cardápio. Mostram as opções, tiram as dúvidas e até ajudam na escolha. Eu quase optei pelo básico, para começar. Mas o Las Vegas me atraiu demais.

Big LouisEssa opção tem pão artesanal (todos eles são, segundo o cardápio), hambúrguer de 200g, também artesanal, bacon, alface, queijo prato e cheddar. Sim, é uma bomba calórica, mas uma das mais deliciosas que comi nos últimos tempos.

Talvez na escolha tu pensa: mas isso não vai matar a minha fome. Pode ter certeza que vai! Um pouco depois da metade já estava satisfeito. Cheguei ao fim com a sensação de que comi demais, mas de maneira alguma deixaria para trás.

Enfim, vale muito a pena ir ao Big Louis. Os preços são ótimos (entre R$ 12,50 a R$ 32), o serviço muito bom e a comida de qualidade. Com certeza – assim que a dieta permitir – voltarei.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s