Guide: sábado é dia de Swap Bazar

GuideTodo mundo tem no armário aquela peça que não usa ou não serve mais. E, me diz uma coisa, pra que ficar guardando esse “estorvo”? Uma nova forma de consumo tem ganhado espaço em todo o mundo. São os bazares de trocas, onde ninguém paga pelas compras em dinheiro, mas sim com a troca (o antigo escambo).

Swap Bazar Modarde

E o Espaço Modarde traz a ideia para Lajeado, com a realização do primeiro Swap Bazar, que ocorre neste sábado, 12, das 9h às 18h, na Rua Duque de Caxias, 956, sala 201, no bairro Florestal. Os participantes devem colaborar com 1kg de alimento, ração ou um brinquedo novo. Ah, e as peças devem estar em perfeito estado.

Segundo Vera Darde, que toca a Modarde ao lado de Flora Darde, a ideia é fazer as pessoas repensarem o próprio guarda-roupas e fazer um detox do closet. Para garantir boas trocas, os participantes contarão com a consultoria da produtora de moda Marcela Silva e da estilista Thaísa Ayessa, que ajudarão nas trocas, darão dicas de estilo e personalização.

Quer participar? Você tem até sábado para comunicar a equipe, realizar a inscrição e informar o número de peças que levará. A doação poderá ser feita no próprio dia. Depois, é só aproveitar.

Guie-se
O que? Swap Bazar
Quando? 12/12
Onde? Espaço Modarde – Rua Duque de Caxias, 956, sala 201, bairro Florestal

Z

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s