Guide: Pratas da Casa em ritmo de reggae

GuideAo lado do rock gaúcho, a cena do reggae local também é forte. A banda Feitoria, formada no início de 2002, fez sucesso antes mesmo do lançamento oficial do primeiro disco com as músicas “Amarelo Dedo” e “Uma Menina”. Chegaram a ficar entre as mais tocadas em algumas rádios do RS. Caindo no gosto do público as músicas “Erva Fina” e “Raios de Sol” logo também se tornaram hits seguindo o mesmo caminho das duas primeiras canções lançadas.

Banda Feitoria

E nesta quarta-feira, 9, a partir das 20h, é o momento deles dominarem o palco do teatro do Sesc de Lajeado, em mais uma edição do Pratas da Casa, promovido pela Rede Dial de Comunicação, rádios Light FM e Sorriso FM.

A Feitoria prepara um repertório focado nas músicas autorais, mas também reserva algumas versões de artistas que são suas influências. Além disso, o show contará com a participação especial de músicos da Banda Luauê, destaque no reggae do Vale do Taquari.

Os ingressos antecipados e limitados devem ser retirados no Sesc, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados são repassados ao programa Mesa Brasil.

O Pratas da Casa tem o patrocínio de Univates e Kikão Lanches e conta com o apoio de Carolina Leipnitz Fotografia, MSommer Produções, Lucas Filmes e Oba Music.

Z

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s