Reserva com preço baixo (e não é falsificado)

reserva-lancamentoUma das marcas de moda masculina mais famosas e consolidadas do mercado brasileiro é, sem sombra de dúvidas, a Reserva. A label carioca, que cresceu muito nos últimos anos, mostra para os homens que moda vai muito além da roupa que vestimos, que ela influencia nosso estilo de vida. Mas, cá entre nós, quem conhece os produtos, sabe que os preços não são lá tão acessíveis. Prova disso é que rolam muitas falsianes por ai, principalmente nos camelôs.

Rony Meisler sempre levou as cópias numa boa. Mas, inteligentemente, decidiu tornar seu produto mais acessível, podendo atingir um público que não pode comprar em suas lojas oficiais. Se uniu com a C&A e dessa parceria está surgindo uma coleção bacana, com os ares da modernidade da Reserva, seu tradicional pica pau, e as estampas tão desejadas.

reserva-cea-6Serão 100 peças, em uma coleção que vai oferecer um guarda-roupa completo para o homem: calças, T-shirts, cuecas, tênis e camisas estarão ao lado de peças mais formais como blazers, ternos e gravatas. A coleção estará à venda a partir do dia 6 de outubro em lojas selecionadas da rede. Os valores irão de R$29,99 a R$299,99.

reserva-cea-3A C&A é reconhecida pelas suas parcerias bem sucedidas. Em sua lista já conta com nomes como Stella McCartney, PatBo e Isabela Capeto, em termos de estilistas, e Gisele Bündchen e Kim Kardashian nas personalidades.

Agora, vamos parar para ponderar: é muito legal ter acesso às peças da marca por preços mais acessíveis. Porém, já vale ressaltar um ponto para aqueles que estão pensando “como essa coleção vai custar tão barato e as outras precisam ser tão caras?” O que acontece é que nas coleções “oficiais” da marca, o desenvolvimento parte do zero – geralmente as parcerias vêm com inspirações de coleções passadas – e têm modelagens e estamparias exclusivas. Além de, claro, o atendimento da loja ser melhor (os vendedores recebem salário, paga-se aluguel, luz, telefone…). Por fim, os próprios tecidos usados são outros, o que diminui a qualidade no caso do fast fashion.

Confira na galeria mais algumas peças divulgadas pela parceria.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s