Quem mandou bem no VMA 2015

30ago2015---a-cantora-nicki-minaj-dividiou-o-palco-do-vma-2015-com-a-cantora-taylor-swift-1440984686901_956x500Ontem a MTV dos Estados Unidos exibiu mais uma edição do seu já consagrado VMA. A premiação reconhece os principais artistas da indústria pop, que bombaram nas telinhas da emissora. Taylor Swift foi a grande premiada da noite e Kanie West foi homenageado com o troféu Michael Jackson. Ainda rolou Nicki Minaj alfinetando Miley Cyrus, que apresentou o show.

Mas, falando em red carpet, vale lembrar que essa é uma premiação mais descontraída. Portanto, o tapete vermelho não é tão glamouroso como outros. Digamos até mesmo que é mais descontraído e permite que os artistas usem looks mais informais. Vamos aos melhores.

Kourtney KardashianAcho que a Kourtney Kardashian foi a única da família que realmente acertou. De macacão vermelho, com belo decote, mostrou que agora está solteira e ninguém vai lhe segurar a genética da família é boa e mesmo depois de uma maratona de filhos, continua com o corpo de antes.

O macacão é uma peça tendência e causa um impacto interessante no look. Para complementar, Kourt apostou em acessórios metalizados (tanto a bolsa, pulseira e sapatos). O decotão foi outro efeito interessante do outfit.

Nick JonasE representando a ala masculina, temos Nick Jonas, que apostou em uma combinação de calça e jaqueta de couro, com uma camiseta mais básica. Se é exagerado? Com certeza. Mas é um look de red carpet, então, tem a possibilidade de ousar um pouco a mais.

Nicki MinajE falando em Nick, vem ela, a Nicki Minaj, que decidiu levar um pouco da tendência dos vestidos transparentes pro VMA. Mas pegou mais leve e só usou transparências localizadas. O detalhe ficou por conta dos vários bordados em dourado que eu, particularmente, achei muito bem feitos. Delinearam as curvas dela, valorizando as partes do corpo que ela mais gosta de valorizar.

PharrellJuro que eu acho o máximo casal que combina. E o Pharrell Williams e Helen Lasichanh gostam muito de ir a red carpets combinandinho. E dessa vez eles investiram num jeans com jeans e botas, mais trend impossível. Ela foi de jumpsuit, que deixa um efeito retrô, mas moderninho no visual. Arrasou.

Kelly OsbourneAlguém falou em macacão? Pois essa foi a aposta também da Kelly Osbourne, que usou a peça numa risca de giz, com abotoamentos duplos na parte de cima. Reparem que a peça está toda mais larga. É que nesses casos, fica horrível se fica marcando.

Justin BieberJaqueta de couro vai voltar com tudo para os homens? No que depender desse red carpet, sim. Justin Bieber também apostou nela, mas em preto. Pra complementar, uma bota Chelsea, um jeans destroyed e uma camisa com estampa de petit poá. Achei um look casual muito bacana e que vale guardar na pasta de referências.

Taylor SwiftE com certeza o prêmio de mais bem vestida vai para Taylor Swift (que acerta 95% do tempo). Ela apostou num visual esportivo, mas com toque glam. Tanto o top quanto a calça cropped ganharam estampa Pied-et-Poule bordada em paetês.Acessórios hiper discretos e um sapato que segue a inspiração sport, finalizaram o visual.

O mais legal de um tapete vermelho tão variado é que ele pode servir de inspiração tanto para looks de festa quanto para o dia a dia.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s