Outfit: sobre compras de liquidação bem feitas

Há tempos não publico outfits meus por aqui. Hoje me inspirei quando lembrei que uma das peças que estou vestindo comprei há muito tempo, em uma liquidação.

Outfit blusão ReservaÉ este blusão listrado, que por algum motivo desconhecido decidi comprar há alguns anos. Porém, sempre usei ele muito pouco, por outro motivo desconhecido. Essa semana dei uma olhada nas peças que havia separado para vender, encontrei ele lá e, decidi pegar ele de volta. Como estou vivendo uma paixão por listras, ele é perfeito. A combinação do marrom com o vermelho é muito harmônica e a modelagem muito clássica para esse tipo de peça.

O blusão entrou “de gaiato” no outfit. Como amanheceu chovendo, mas com sensação de abafamento, não pensei em me esquentar muito. Hoje era meu dia 100% em casa, então, queria mais era conforto. Um adendo sobre trabalhar em casa: não tem um dia que eu trabalhe de pijama. Faço toda a função de me arrumar como se estivesse indo trabalhar em escritório, porque senão, não rendo nada.

E pensando em conforto, optei pela camisa jeans (que aparece na gola e um pouco na barra). Ela tem um tecido super confortável e a modelagem ampla. É como se estivesse de pijama, só que arrumado. Essa calça é um coringa no meu armário. Uso ela direto, como se fosse um jeans básico. Uso tanto que ela já rasgou, mandei costurar e pretendo comprar mais uma, porque pelo que percebi, é uma peça meio fixa na Renner.

Nada de cinto, nada de acessório, porque a ideia era ficar um largado/arrumado. Só os tênis (que também já deram pinta por aqui), que são um show à parte.

Créditos do look | Blusão: Reserva | Calça: Renner | Camisa jeans: Triton | Tênis: Redley

Leave a Reply

