Strappy bra, anota que vai virar modinha

Lembra quando uma personagem de novela deixava a renda do sutiã aparecer? Virou modinha e toda menina “antenada” usava. Agora, uma nova versão surge, depois inclusive dos modelos neon terem virado febre. São os strappy bra. Não sabe o que é?

Strappy bra 2

São sutiãs com alças fininhas, que podem ser espalhadas pelos ombros ou pela região dos seios, que formam desenhos geométricos na pele. Quem usou na novela foi a personagem Alice, de Babilônia, que está lançando moda com um estilo bem contemporâneo e minimalista. Outra que apostou foi a blogueira Thássia Naves, além de Gisele Bündchen ter desfilado com um strappy bra para a Colcci, no São Paulo Fashion Week.

Strappy Bra Gisele

Onde/quando é legal usar? Depende muito do seu estilo. Uma regata ou um decote nas costas, que muitas vezes as meninas têm medo de usar, fica bacanérrimo com um strappy, substituindo os já batidos tops de renda. Outra opção, é quando for usar uma transparência e surgir a dúvida do que usar por baixo da blusa. Os desenhos substituem tranquilamente as rendas.

Strappy bra 1Se for mais ousada, que tal usar apenas um blazer, deixando o strappy aparecendo um pouco acima da barriga? Ou então, quando for apostar em um decotão e quiser chamar atenção para esta região dos seios, vale o que fica na parte de cima.

A moda vai começar agora, sendo que várias marcas já estão investindo no modelo. Acredito que em regiões menos frias, como Rio de Janeiro e Nordeste, ou regiões litorâneas. Aos poucos deve se popularizar e ganhar fôlego mesmo no verão. Daí sim, se populariza e vira modinha, até surgir a próxima proposta. É interessante ver que as opções femininas, principalmente na área das lingeries, estão cada vez maiores e menos limitadas, sendo possível agradar aos mais diversos estilos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s