Outfit: preto + amarelo

E voltamos aos outfits. Confesso que estava meio relaxado com isso. Como não tenho um fotógrafo que faça as fotos pra mim, acaba sendo a maior mão a função de programar a máquina, fazer foco, enquadramento e ainda ser o modelo. Hahaha… Mas vou tentar retomar. Hoje é um visual bem outonal. A camiseta de manga longa é ideal para essa época, pois evita que a gente passe frio, mas não aquece tanto quanto um moletom ou um casaco.

IMG_2009Gosto da combinação de preto com amarelo, principalmente nesse tom mostarda. Aliás, essa calça é velha conhecida de quem acompanha meus outfits. Uma época usava ela direto, mas como estou mais básico, ela ficou um bom tempo parada, até que decidi retomar hoje.

Falando em básico, esse look é um exemplo, mas é um basicão com efeito. Tudo muito confortável, muito bom de se usar, mas com peças com informação de moda. Basta ver a cor da calça, o design da camiseta com o bolso e os braços justos, além dela ter um tecido muito gostoso e com efeito meio desbotado, e algumas costuras estratégicas.

IMG_2044Quem acompanha meu Instagram (@dpetry2), já viu muuuuito esses óculos. Comprei na H&M de Paris ano passado e ele é um coringão, porque quando não quero me produzir muito, tasco ele na cara e saio.

IMG_2079Sempre falo que acessórios são essenciais. Não tinha o costume de usar aneis e, aos poucos, estou adquirindo o hábito. No inverno é uma ótima opção, pois as pulseiras ficam escondidas debaixo das mangas. Esse do outfit de hoje comprei numa fast fashion masculina chamada Celio, em Paris. Embora pareça um só, são três. Adorei a proposta, pois são várias possibilidades de uso.

IMG_2119É a estreia desse tênis por aqui. É um modelo que comprei pra usar no verão, mas como fiquei muito tempo de férias, depois viajei, comprei alguns modelos por lá que viraram vícios, só voltei a usar ele agora. Reparem no efeito que a “pele” de vaca dá na peça, além da composição de cores, que ficou incrível.

Tinha um certo receio de usar este modelo, que se chama yatch, mas me acostumei. Só não consigo usar com meias. Até tentei, mas desistia na hora de sair. Há quem consiga.

Créditos do look:

Camiseta: Redley | Calça: John John | Tênis: Redley

Leave a Reply

