Look do dia: camiseta preta e jeans

Tem combinação mais básica que essa? A camiseta preta combinada com o jeans é um clássico, mas que está super em alta, e pode ganhar referências de moda. Desde que o normcore ganhou força, ainda no verão brasileiro e no inverno do Hemisfério Norte, fiquei meio obcecado no estilo. Quando viajei pra Europa e vi que estava com tudo por lá, decidi adotar de vez e dar um descanso pros exageros da moda. Vejam bem, é apenas um descanso. Não quer dizer que nunca mais usarei uma estampa extravagante ou algo do tipo.

IMG_1430O que eu mais gosto nos looks básicos (acreditem, até dois meses eu não tinha nenhuma camiseta lisa no armário), é a possibilidade de ousar em acessórios e adereços. Além de, claro, sempre dar aquele toque a mais com a finalização de styling. Dobrei a manga da t-shirt duas vezes, para demonstrar que mesmo sendo um visual tri basicão, ainda tinha informação de moda por ali. Fiz o mesmo com a calça, porque elas estão super em alta se usadas mais curtas.

IMG_1467Estou apaixonado por esse tênis, que comprei super barato na H&M de Paris (acho que custou uns 15 Euros). O sneaker branco está super em alta tanto para homens quanto para mulheres. E além desse modelo mais baixo, o esportivo continua super em alta. Daqui uns dias faço um look com um e mostro por aqui.

IMG_1439Eu amo pulseiras feitas com restos de couro. Há tempos queria uma nesse estilo, com mais faixas e achei em Paris. Não pensei duas vezes antes de comprar. Acho super bacana os homens inserirem acessórios nos looks, além dos relógios e cintos. É um arremate bem bacana, que tira até o mais básico dos visuais (aqui está a prova!) do lugar comum.

IMG_1442Quem acompanha meus blogs (sim, eu tinha outro antes), já conhece esse óculos. É um Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans que eu sou apaixonado. Comprei há uns dois anos e um pouco depois o modelo começou a virar hit. Acho super atual e básico. Uso nos dias que estou sem inspiração, porque sei que ele “causa”!

IMG_1433

Leave a Reply

