O que eu carrego na bolsa

Há um tempo fiz aquele post sobre bolsas, falando sobre os estilos e modelos mais populares entre os homens. Logo tive a ideia de fazer este post, mas como logo voltei pra correria do dia a dia de trabalho (que agora mudou, conto num próximo post), acabei deixando de lado. Hoje decidi retomar a ideia e tratei de tirar tudo da minha pasta para fotografar e mostrar. Claro que as bagunças de extrato de banco, contas, moedas soltas, e cia ltda, deixei lá dentro. Hahaha… Então, vamos ver o que eu carrego na bolsa:

O que tem na minha bolsa1 – Fones de ouvido: não tem jeito, eu não vivo sem. Como os modelos normais, daqueles que colocamos dentro dos ouvidos, viviam estragando, decidi comprar este maior, que é um exagero, mas é bom, porque quando eu corro, ele não cai. Fone de ouvido Philips


2 – Perfume: como na minha antiga rotina eu saía de casa cedo e só voltava tarde, acabava sempre tendo um perfume menor na bolsa ou gaveta. Na viagem encontrei este, na Zara. Cheirei, gostei, o preço era ótimo, uns 5 Euros, fiz um estoque, para ter sempre. Perfume Made to Fit – Zara


3 – Celular: não preciso falar nada, né? Se vocês repararem, eu não levo laptop ou tablet na bolsa, só quando necessário. Muito do que eu preciso está no celular, o que é um facilitador da vida. Iphone 5s – Apple


4 – Óculos de sol: simplesmente não vivo sem e carrego mesmo em dias de chuva. Além de ajudarem com a proteção contra o sol, finalizam looks com muito estilo. Em breve farei um post só de óculos solares, porque tenho uma coleção. Óculos Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans


5 – Chaves: para poder entrar em casa, néam?


6 – Blocos e moleskines: quer me dar um presente? Me dê um bloco, um moleskine ou um caderninho. Sou viciado, tenho vários e uso todos. Sempre carrego pelo menos um comigo, pra anotar as ideias que surgem naquele momento inesperado. Destaque pro bloquinho com a Frida Kahlo, que comprei em Paris. Moleskine Ateen | Bloco Clifford Richards


7 – Agenda e caneta: eu tenho uma certa implicância com agenda. Este ano estou tentando me organizar com ela e está dando super certo. Não sou muito de usar as divisões de horário, mas anoto tudo o que tenho pra fazer no dia na página e me entendo. Agenda Confetti – Renner


8 – Carteira: porque, né? Comprei essa carteira em Paris, no ano passado. Ela é super prática e combina com a minha bolsa. Carteira Zara


Percebi que não estou carregando muita coisa na bolsa, mas nem sempre é assim. Falando nela, é um modelo feminino da Zara, que comprei em Buenos Aires, no começo do ano passado. Desde então, não consigo me encantar com outra. É aquele neutro que chama atenção. Super curto.

Leave a Reply

