Testando: delivery online Minato Mirai

Tag nova no blog. Agora vou me meter a palpiteiro nos serviços e novidades de onde eu estiver e testar, dando a minha opinião super sincera (o lado bom de ter poucos leitores é não ter rabo preso com ninguém e poder falar o que penso). Pra estreia eu decidi falar sobre um serviço que testei na sexta-feira. Se trata do Minato Mirai Delivery. Caso alguém de fora pare aqui por acaso, eu explico: Minato Mirai é um restaurante japonês de Lajeado. Eles fazem muito sucesso, porque foram os primeiros da cidade e porque o sushi deles é realmente bom. Há um tempo atrás criaram a opção delivery, de tanto que as pessoas encomendavam por telefone e buscavam no local.

Nunca havia pedido nada pelo delivery de lá. Uma vez acessei o site, me cadastrei, fui avisado que receberia um e-mail de confirmação, mas ele não chegou até hoje. Com isso, desisti. Sexta-feira fiquei com vontade de comer um temaki e decidi pedir pelo telefone. Acessei o site (minatomiraidelivery.com.br) e comecei a olhar os pratos. Foi quando vi que eles têm uma loja online, ou seja, sequer é necessário telefonar para fazer o pedido. Decidi arriscar. O máximo que iria acontecer era a comida não chegar e eu ficar com desejo.

Usei o e-mail e senha que cadastrei da outra vez e, misteriosamente, funcionou (para a nossa alegria!). Pedi um temaki camarão Filadélfia e um uramaki shake fried cheese.  O pedido deu no total R$ 49,80, deste valor R$ 6 eram da entrega. O tempo estimado era de 40 minutos. Já haviam reclamado pra mim que demoravam a entregar, por isso, me preparei para pelo menos uma hora de espera. Para a minha surpresa, ao completar os minutos prometidos, o motoboy estacionou a moto na frente da minha casa e entregou o pedido.

Minato Delivery 1Estava chovendo, por isso as marcas de gota. Ele chega assim, super bem embalado em um saco de papel grosso. Isso já me agradou, porque considero comida japonesa muito frágil.

Minato Delivery 2É tudo muito bem embalado. No pacote vem o pedido, os hashis e uns 4 pacotinhos de molho shoyu (não sei se são 4 pra todos ou porque eu pedi dois pratos). A comida chega bem quente (no caso do uramaki).

Minato Delivery 3E esse é o prato aberto. Tirando o queijo que, naturalmente escorreu (duvido conseguir deixar ele perfeitinho num delivery), o restante estava todo perfeito. O que mais gostei é que todos os condimentos (shoyu, raiz forte e gengibre), acompanham, como se tu estivesses comendo no restaurante. O camarão estava super fresco e o temaki muito bem preparado.

No fim das contas, fiquei satisfeito com o Minato Mirai Delivery. Talvez, se meu cadastro tivesse sido completo logo que me cadastrei, já teria pedido mais vezes. E, felizmente, o pedido online funciona e é muito eficiente. Ah, o motoboy (que eu sempre morro de medo que seja alguém mau humorado), era simpático, mesmo estando abaixo de chuva. Vale o pedido.

Leave a Reply

