Meu primeiro vídeo

Há tempos penso em começar a gravar vídeos pro blog. É uma comunicação prática e mais pessoal do que a escrita. Depois de assistir mil canais no Youtube, pensar se valeria a pena ou não me arriscar nesse meio, decidi começar a gravar. Fiz um teste ontem à noite e gostei do resultado. Claro que não é nada super produzido, o fundo ficou meio psicodélico, porque o app que eu usei pra upar o vídeo daria “estabilidade” e como eu me mexi demais, ele fez a parede se mexer. Tipo superprodução de Hollywood. Hahahaha

Decidi começar falando sobre como optei pelo jornalismo de moda e o que me levou a escolher uma profissão nessa área, que não era popular na minha região. Enfim, espero que curtam e tentarei gravar com bastante frequência, principalmente agora, nas minhas férias.

One Comment Add yours

  1. dessaasp says:

    Boa sorte para vc e espero q faça muito sucesso!

    Like

Leave a Reply

