Shiloh Jolie Pitt e o estilo boyish

Como se não bastasse ter o sobrenome mais badalado de Hollywood, Jolie Pitt, Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, é um poço de estilo. Mas não espere nada ao molde de Suri Cruise (que desde pequena usa salto alto), ou North West. A menina é muito estilosa de verdade. Quer ver?

shiloh-jolie-pitt-768Sim, com poucos anos de idade ela decidiu adotar o estilo boyish. Boyish, para quem não sabe, significa ‘ameninado’, ou seja, que tem elementos masculinos. Bons exemplos: coletes, gravatas, camisetas larguinhas, etc. Não foi nada imposto pelos pais, como estamos acostumados a ver as crianças por ai. Apenas foi ela que decidiu que ao invés de vestidos que mais parecem bolos de tão enfeitados, vestiria camisetas e calças largas e teria os cabelos curtos.

**CUTE FAMILY ALERT** Brad Pitt's parents, William and Jane, go for an outing with grandkids Shiloh, Pax, Maddox, and Zahara in Venice, ItalyÉ incomum? Com certeza. É anormal? Não. Isso muda alguma coisa na vida dela? Tenho absoluta certeza de que não. Sou super a favor da criança definir o próprio estilo. Odeio ver aquelas mães repreensoras que, além de dizerem ao filho o que vestir, evitam que eles se sujem. Acredito que a infância seja uma fase divertida e que, se a mãe quer brincar de boneca, deve comprar uma.

E se alguém pensa que Angelina estranhou a ideia da filha, está muito enganado. Desde muito cedo a menina adotou esse estilo e o fato sempre foi visto com muita naturalidade pela mãe. “Shiloh se veste como um garoto. Acredito que ela tenha um estilo Montenegro, se veste bem parecido. Ela gosta de se vestir como um garotinho. Quer ser um garoto. Por isso tive que cortar o cabelo dela. Quer que sua roupa seja igual a dos irmãos. Ela pensa que é um irmão a mais na família.”

180613-Zahara-Shiloh-in-NYC-07O mais bacana é que a liberdade dada pela família é tanta, que a menina sugeriu até ser chamada por outro nome. Ao invés de Shiloh, durante um tempo pediu para ser chamada de Ben, depois mudou para Shox.

Para finalizar este post, ficam três citações de Angelina sobre o assunto que são uma lição para aqueles que adoram apontar o dedo para quem é fora do senso comum:

“Eu acho que ela (Shiloh) é fascinante, as escolhas que ela está fazendo. E eu nunca seria o tipo de mãe a forçar alguém a ser algo que ela não é.”

“As crianças deveriam ser autorizadas a se expressarem de qualquer maneira que desejem, sem que ninguém as julguem, porque é uma parte importante do crescimento.”

“A sociedade sempre tem algo a aprender no que diz respeito à forma que julgamos uns aos outros, nos classificamos. Ainda temos muito o que avançar.”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s