Jessica Lange canta David Bowie

Jessica-Lange-Freak-Show

Tenho uma relação de amor e ódio com American Horror Story. Viciei na primeira temporada a ponto de acompanhar os episódios toda semana, coisa que faço com poucas séries. Depois, na segunda, me desanimei no começo, mas achei o fim incrível. Já a terceira, achei uma piada pronta. Parecia uma série de adolescentes com pitadas de suspense. Um horror.

Para quem não sabe, a AHS está na quarta temporada e agora fala sobre os medos e mistérios do circo. Quem nunca teve medo do palhaço ou temeu aquelas pessoas que vivem na estrada? Ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos, os circos lembram mais parques e, durante muito tempo, tinham como principais atrações pessoas com anomalias, tipo a famosa mulher barbada, os homens azuis, os homens mais altos do mundo, e por ai vai. É chamada de American Horror Story Freak Show.

A série pegou todo esse lado sombrio e vai tratar do universo do circo, juntando um monte de personagens bizarros e misteriosos. Mas não é disso que quero falar, e sim dela, que é a musa de AHS, que está desde a primeira temporada, Jessica Lange. Ela já foi a vizinha metida, a freira sádica e a bruxa má. Agora, na divulgação da season 4, ela aparece divinamente cantando Life on Mars, de David Bowie.

Bom, vou parar de falar e deixar vocês com o que interessa. Com vocês, Jessica Lange, interpretando Bowie:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s