O verão 2015 de Sergio K

Cá entre nós, o mercado de moda masculino é um tanto quanto morno. Poucas marcas fazem barulho e mostram ao que vieram. Os estilos costumam ser básicos e, quando um acerta, todos costumam copiar. Basta ver as camisetas da Calvin Klein que são replicadas como água, ou os tênis da Osklen, que ganham “versões” em diversas marcas, até mesmo as renomadas. Há uns anos conheci uma label ainda jovem, que eu comprei pela internet. Sergio K me conquistou com uma camiseta que tinha sua principal característica, uma frase engraçadinha. Ela dizia “girls just wanna have funds”, fazendo um trocadilho com a “Girls just wanna have fun”.

Desde então tenho acompanhado o trabalho da grife de um cara característico da sociedade alta paulista, que não tem medo de ousar e de fazer uma cagada ou outra de vez em quando, como foi o caso das camisetas temáticas da Copa. Hoje dá pra se dizer, aliás, que a Sergio K é a Osklen do paulistano. Todo cara que quer ser cool e ostentar um pouquinho, usa suas peças, que não têm um valor lá tão acessível.

Sergio K 1Outra característica da marca é fazer campanhas ousadas, com homens mostrando o corpo, atraindo, assim, até mesmo a mulherada. Sergio não se tornou conhecido apenas pela roupa, mas também pelo lifestyle. Em sua loja, são vendidos produtos de decoração, aromas, cosméticos e tudo o que o proprietário achar que combina com o estilo de vida de seu cliente. E anualmente, quem causa burburinho não é nenhuma coleção, mas sim a festa de aniversário do proprietário, que dá baladas de arromba e cria o evento mais desejado da capital paulista.

Sergio K 4Sobre sua coleção de verão, Sergio apostou nas modelagens básicas, por isso temos muito jeans skinny, camiseta mais justa, bermudas de surf, alguns modelos urbanos (essas batendo abaixo do joelho). Seu forte está nas estampas e cores. Uma calça laranja, camisas multi coloridas e alguns tons doces pontuam cores neutras, como o branco (que predomina), o preto e o jeans. As estampas, claro, são divertidas. Tem de maconha a frases engraçadas e nomes de praias nas golas de polos. Nos pés, tênis casuais aparecem, mas o predomínio é de mocassins, os queridinhos da temporada.

Na galeria abaixo, dá pra conferir todas as minhas preferidas e umas imagens do modelo sem camisa pra fazer as meninas e as gays felizes.

Advertisements

One Comment Add yours

  1. alessiolord says:

    Follow me on my blog 😄

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s