Senta que lá vem música

vintage radio and armchairQuem me conhece sabe como eu sou viciado em música. Passo o dia trabalhando e é incrível como meus textos rendem mais quando ouço um som. Por isso vivo buscando sons novos, para sempre ter a playlist atualizada. Uso de aplicativos como o Spotify e a Rádio Ibiza, que têm playlists prontas. Fiz uma seleção dos que mais me agradaram nos últimos dias para compartilhar por aqui. Espero que gostem.

Curti esse remix de Seven Nation Army (originalmente do The White Stripes), feito pela Teedmix. Som leve, pra um fim de tarde correndo ou um happy hour entre amigos.

Juro que se eu tivesse uma loja, a trilha sonora só teria músicas como essa. The Long Run, de Steve Bug & Mr. V, pra mim, é um dos sons que mais têm a ver com um ambiente de moda no momento.

Curto esse som há tempos, mas nunca lembrei de pesquisar. Assisti o clipe e me apaixonei ainda mais. Super fofo. Confiram White Nights, de Oh Land.

Esses dias fui escrever um post sobre tendência étnica e boho e ouvi esse som o tempo todo. Water Fountain, de tUnE yArDs é viciante.

Passei o dia ouvindo esse som. Prayer in C, de Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz apenas gruda na cabeça e não tem jeito de tirar.

Leave a Reply

