Coluna Moda Mundo – 30 de agosto

#Moda

Os looks do VMA

A premiação anual da MTV americana reúne todos os anos os principais nomes da indústria musical. O forte do evento não é o tapete vermelho. Poucos looks se destacam no aspecto positivo e a maioria vira alvo de críticas. Até hoje o conjunto de vestido e terno em jeans usado por Britney Spears e Justin Timberlake, quando ainda formavam um casal, é um dos mais comentados.
No domingo passado, ocorreu a edição 2014 do VMA, que se destacou pelo show de Beyoncé ao fim da apresentação. Em um medley de 18 minutos, Queen B cantou cápsulas de todas as músicas de seu CD mais recente.

gwen-stefani-mtv-video-music-awards-vmas-2014-red-carpet__oPtEm termos de roupa, poucas chamaram a atenção. Gwen Stefani, em um conjunto de blusa e calça em rosa e preto, destacou-se ao abrir mão do tradicional vestido. A cantora, que começou a fazer sucesso nos anos 90, usou um look que remete ao estilo da época, uma das fortes tendências atuais. Quem também entrou na onda noventista foi Miley Cyrus, que deixou de lado o estilo vulgar do twerk.

Miley-Cyrus-MTV-VMAs-2014-Pictures

Pouco tempo depois de lançar a capa de seu ábum Anaconda, vestindo apenas um biquíni com um micro fio dental, a cantora Nicky Minaj surpreendeu ao usar um vestido comportado no red carpet. Fazendo alusão ao tema de sua nova música de trabalho, a estampa de cobra foi o destaque do modelo.

mtv-vma-2014-nicki-minaj

Sem emplacar um sucesso há muito, Jennifer Lopez, ou apenas J. Lo, destaca-se pelo estilo. A latina não nega o lado sensual que a ajudou a criar uma carreira bem-sucedida e aposta em vestidos que mostram o corpo em todo tapete vermelho que aparece. Desta vez, na peça cheia de recortes e com tecido brilhante, o destaque foi para seu corpo. Com mais de 40 anos e dois filhos, a cantora arrasa.

jennifer-lopez-j-lo-mtv-video-music-awards-vmas-2014-red-carpet__oPtO “não rolou” da noite foi para Kim Kardashian. A estrela de  reality shows apostou em um vestido Givenchy todo bordado e estilizado para ela. No lugar de uma capa, que cobre o busto, a grife fez um decote, mostrando os já populares peitos de Kimka. Depois de ter tido sua filha North West, é claro que o corpo dela está invejável, mas está na hora de virar a página e inovar no visual.

1D274906625662-today-kim-k-140824.blocks_desktop_medium#Desejo
Calças curtas

Calças curtas
Desejo para a temporada de verão calças de alfaiataria curtas para usar com mocassins, alpargatas e sapatos mais despojados. A tendência pegou forte no Hemisfério Norte e, espera-se, tem tudo para se popularizar por aqui. Fico na torcida.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s