Wishlist: prepara pro verão

Wish list agostoNunca fui muito chegado em fazer wishlists, até porque percebo que na maioria dos blogs esses posts são pagos, perdendo a moral do desejo. Mas, para dividir um pouco daquilo que eu realmente estou querendo, de vez em quando publicarei a minha listinha por aqui, sem patrocínio, sem puxar o saco de ninguém, com aquilo que eu realmente estou a fim. Enjoy!

1. Uma obsessão atual é por calças de alfaiataria curtas. Esse comprimento está super popular no Hemisfério Norte e estão tentando emplacar por aqui. Confesso que desde a minha viagem para a Itália e Paris estou apaixonado pelo estilo e dobrando todas as barras. Mas, meu desejo é por uma calça mais leve que o jeans, para usar com mocassim, alpargata e sapatos despojados.

2. Há tempos desejo uma camisa com estampa poá. Ainda não achei nenhuma que eu tenha me apaixonado verdadeiramente. Continuo à procura. Pro verão acredito que o fundo branco, em um tecido leve, seja o ideal, principalmente porque sou calorento.

3. Acessórios em azul turquesa. Andei lendo que essa cor vai bombar no verão. Há tempos venho desejando. Fiz a lista ontem e, por acaso, hoje encontrei uma pulseira com esse tom. Já adquiri, mas a peça continua na lista, principalmente se eu conseguir algo em couro.

4. Sim, eu sou uma anta. Fui pra Itália e não comprei sequer um Moleskine por poucos Euros. Agora estou aqui, chorando sangue, porque mais do que nunca, preciso de um. Tenho implicância com agenda e prefiro me programar em folhas em branco. Sendo assim, ele teria o tamanho ideal e o espaço necessário pra nova rotina que estou organizando. Continua na lista porque o preço é bem salgadinho.

5. Estou crazy in love pela série 50 Ícones que Inspiraram a Moda. Tem dos anos 50, 60 e 70. O preço é bacana, em torno de R$ 30. Os livros têm muita foto e embasam sobre a história da moda de cada uma das décadas.

6. Assistir um show da On The Run Tour, da Beyoncé e do Jay Z. Aliás, vocês viram a performance dela no VMA ontem? Espia só. Rolam boatos de que eles virão para o Brasil. Se o preço for bacana e rolar show em Porto Alegre, me comprometi comigo mesmo de ir. Mas, enquanto nada se confirma, fico no aguardo da exibição do show no HBO, em setembro.

Leave a comment