Dujour 2 – Frio com cores

Look Douglas Petry 2O frio voltou ao Rio Grande do Sul. E vocês não têm noção de como eu amo dias frios. Acho que até já falei sobre isso por aqui. Acho que as pessoas podem se arrumar melhor (principalmente eu, que no verão saio de casa pingando suor), e ficam elegantes por mais tempo. Vejo apenas um defeito nesses dias: tudo fica tão neutro no visual. O preto, cinza, e tons básicos predominam. Fica tudo tão boring. Por isso, as vezes, resolvo colocar um pouco mais de cores no meu look, o caso desse.

Peguei o casaco que não é camel (segundo a marca ele é esquilo, então tá), e combinei com a calça verde. Ela é um pouco menos gritante que um verde bandeira, uns tons mais fria. Pra não dar uma explosão de cores, usei uma camisa jeans com lavagem clara para neutralizar.

Nesse look, o destaque fica para os detalhes. Nos pés, coloquei um tênis camel, pra combinar com o casaco. A meia é meu arremate preferido. Como ela tem a barra e o calcanhar no verde igual ao da calça, achei que seria interessante. Dobrei a barra pra ela ficar curta e, quando eu sentasse e dobrasse a perna, subisse, deixando um pouco da perna exposta. Usei uma pulseira para neutralizar (a marrom, que é de couro), e outra para dar destaque, a laranja com umas caveirinhas.

Os óculos de sol têm meu coração. São da Chilli Beans, assinados pelo Alexande Herchcovitch. Dizem ser banhados a outro, mas não sei se é verdade. Gosto do formato, mas principalmente por ele ter umas abas laterais (uma hora posto uma foto usando ele), bem ao estilo vintage.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s