Sonzinho para um dia chuvoso

ChuvaDepois de um fim de semana digno de primavera em pleno verão, com temperatura beirando os 30ºC, a semana amanheceu com chuva. Tiveram épocas que isso me irritaria mais que tudo. Não era fã do primeiro dia útil da semana, muito menos se estivesse chovendo. Hoje em dia até considero poético e curto andar pelas ruas desviando das poças de água (e como tem buraco nas calçadas de Lajeado, minha gente) e ouvindo um som mais alegrinho, pra fazer um contraste com o clima bucólico que o céu cinzento dá.

Passei por aqui só para compartilhar uma das músicas que mais tenho curtido nos últimos dias. Conheci em uma lista aleatória do Spotify e adicionei às minhas preferidas. Time to Run, da Lord Huron, banda folk de Los Angeles, é tudo o que eu preciso pra esse dia. Enjoy.

Leave a Reply

