Por um mundo com cuecas divertidas

Quem, assim como eu, já tem certeza do que vai ganhar da vó no Natal, Páscoa, aniversário e qualquer data festiva que envolva troca de presentes? A única certeza que eu tenho é que eu ganharei cuecas. É clássico. Na falta de saber o que me dar, ela sempre compra isso. Não é ruim, bem pelo contrário. Até pouco tempo atrás (quando achei cuecas super bacanas na H&M), nunca tinha precisado comprar isso.

001136604002_2Não quero falar de tendências em cuecas nesse post (embora isso exista), e sim sobre como esses centímetros de tecido, muitas vezes pouco valorizados por ficarem ali, escondidinhos debaixo do look, não precisa ser sem graça. Os modelos que comprei na Europa eram divertidos, com estampas variadas e pouco lembravam aquela peça de cor básica, que qualquer um tem. Claro que pouparei vocês de me verem com meu belo corpo exposto, porque não tô podendo.

Quero destacar nesse post as cuecas da Reserva (marca super criativa em todos os aspectos), que mesmo mantendo o preto básico, conseguiu dar uma ousada. Na barra, que muitas vezes só serve para mostrar a marca (beijo, pra quem vive mostrando a sua Calvin Klein), conseguiram inovar.

Frases como “Quem procura acha”, ou, “Cheio de amor pra dar”, saíram do lugar comum. Que mulher, ao ver o namorado, marido, peguete, PA, ou afim com uma dessas, não vai achar divertido? Se não conseguir mais nada, ao menos um sorriso ganha. Portanto, fica o conselho. Invistam em cuecas bonitas, seja pra sair, usar em casa, trabalhar ou para a noite de love. Pode não parecer, mas elas fazem toda a diferença no resultado final.

A editora de moda Diava Vreeland dizia que, mesmo de botas, a mulher deveria estar com as unhas dos pés bem feitas, pois se sentiria glamourosa. Creio que o mesmo valha para nossas peças íntimas.

Mais opções na galeria. Essas cuecas podem ser encontradas aqui.

Leave a Reply

