Cheguei

DSC_3685

Mais um blog pra minha coleção. Depois de muito conversar e perceber que estava precisando retomar a comunicação digital, cá estou. Neste espaço falarei sobre tudo. Não me limitarei à moda, embora essa seja minha especialidade.
O blog será uma extensão de mim. Falarei sobre tudo o que me interessa, da beleza à cultura, do turismo à gastronomia (sou péssimo gourmet, mas ótimo gourmand). Pela primeira vez coloco meu nome em um blog e sei que é uma grande responsabilidade fazer isso. Provavelmente vocês não encontrarão looks do dia por aqui – ou raramente verão. Pretendo fugir do que se convencionou a chamar de blogs de moda, mostrando o que eu visto, dando a minha opinião pessoal sobre aquilo que eu mesmo montei.
Ter uma plataforma digital, para mim, não é apenas postar o que acho sobre determinados temas. Claro que minha opinião estará expressa nas postagens. Mas podem ter certeza de que, por trás de cada post, haverá muita pesquisa e busca por fontes confiáveis para que o texto seja o mais confiável possível.
Existe muito lixo e muita informação errada por ai. Acredito que para combater isso, devamos usar a boa informação. Só assim formaremos pessoas bem informadas e que entendam realmente do assunto que falam.
Sejam todos bem vindos e, a partir de agora, tentarei mostrar postagens diárias sobre todos os assuntos que gosto e pesquiso. Opiniões, sugestões e afins são sempre ótimos.

Leave a Reply

